segunda-feira, 11 de abril de 2011

Obrigada pelo carinho de vocês.

Oi, vim aqui agradecer o carinho de vocês, obrigada pelos comentários carinhosos que vocês postam aqui no meu Blog, fiquei muito feliz com os comentários, em saber que vocês estão gostando do Blog, muito obrigada mesmo, nunca vou parar de postar poesias de amor de Fã para o Luan aqui.


Esse vento me faz recordar das palavras que você me disse um dia, as palavras das quais eu precisava ouvir, aquelas que transformavam cada instante em grandes momentos.
Quem me fez passar noites em claro, pedindo para as estrelas me mostrarem o mesmo brilho que via em seus olhos, pedindo para que você estivesse ali, junto comigo, apenas para me abraçar. 
Mas um dia decidi entregar – me a mim mesma, esperando com que o destino fizesse o que quisesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário